Notícias

29/JUL /2015Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira define júri técnico 

O chamado júri técnico, do qual fazem parte profissionais de renome do mercado de embalagem e design, terá a missão de escolher os que mais se destacaram no segmento como ícones de qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação. “Temos sempre a preocupação de reunir nomes de relevância para o mercado, e também com expertises diferentes, com o intuito de garantir um julgamento idôneo em que serão escolhidas as embalagens com grande destaque no cenário brasileiro”, comenta Isabella Salibe, gerente Comercial e de Marketing da ABRE.

 

Entre os nomes já confirmados estão: Alberto Adler (Libbs), Alfeu Junior (Coca-Cola), Alvaro Azanha (BRF), Antônio Cabral (Instituto Mauá de Tecnologia), Aparecido Borghi (Especialista em Embalagem), Camila Storel (Avon), Camila Tomas (Senai-SP), Carlos Lopes (Johnson & Johnson), Cristina Sartoretto (Especialista em Embalagem), Denise Dantas (USP), Eduardo Trevisan (Mac Donald's), Eduardo Yugue (Especialista em Embalagem), Elcio Souza (Senai-Barueri), Fabio Pereira (ABRE), Flávio Pesante (Hypermarcas), Giovani Rissi (Especialista em Embalagem), Juliane Wilmers (Kimberly-Clark), Marcio Milton Souza (Boticário), Marco Périco (Especialista em Embalagem), Maria Helena Resnitzk (Coordenadora de Comitê - ABRE), Mirelle Soares (Especialista em Embalagem), Olinda Miranda (Especialista em Embalagem), Paulo Pereira (Prodesign), Paulo Villas (Coca-Col a), Ricardo Su (L´Oreal), Raquel Borsato (Danone), Alexandre Mazini (Oz Design), Alexandre Perroca (Belas Artes), Allyson Reis (Abracadabra), André Cruz (ACDI branding.design), Claudia Weber (ESPM), Cynthia Massote (Hardy Design), Fabio Mestriner (ESPM), Fernando Somer (Team Créatiff), Filipe Ozelin (Ana Couto Design), Fred Perman (Herbert Perman Design), Gustavo Chelles (Chelles & Hayashi), Gustavo Greco (Greco Design), Isabel Sobral (FutureBrand), Karen Cesar (Red Bandana), Letícia Castro (CBD - CBD - Centro Brasil Design), Ludger Tamaoki (Brainbox Design), Ludmila Oliveira (Narita Design), Manoel Müller (Müller Camacho), Marcos Roismann (LED Project), Mario Pallares (Matriz Escritório de Desenho), Paulo Oliva (Oliva Design), Peterson Sironi (Pande), Tadeu Matsumoto (M Design), Ronald Nossig (SBVC), Léa Oliveira (CETEA/ITAL), Bruno Pereira (Coordenador de Comitês - ABRE), Laércio Rom eiro Kutianski (Poli - USP), Daniela Yamashita (CETEA/ITAL), Gustavo Piqueira (Casa Rex), Mara Dantas (IPT), Rodrigo Costabeber (Design), Tiago Dantas (CETEA/ITAL).

 

O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira chega à 15ª edição com inovações. O novo conceito da marca com redesenho de logo e reposicionamento realizado pela agência mineira Greco Design confere à iniciativa identidade própria, além de garantir autonomia e reafirmar sua relevância para o segmento de embalagem. O “Voto Popular” aconteceu, tradicionalmente, durante a Fispal Tecnologia, realizada em junho. Na ocasião, os visitantes do estande da ABRE puderam escolher, entre as embalagens inscritas, a sua preferida disponibilizadas em ambiente on-line. “Esta foi mais uma inovação do Prêmio nessa edição. A embalagem virtual possibilitou ao participante ter acesso à defesa do case, como acontece para o júri técnico”, completa Isabella.

 

Fonte: Graphprint

R. Monteiro Lobato, 480
Assis - SP | CEP 19807-275
Tel (18) 3324-4518

/Lasergrafica
@lasergrafica

© Lasergráfica

Desenvolvimento: Key Webmarketing